Dodge Charger 1969

  • Charger ’69 restaurado e modificado
  •  426ci duplo quad HEMI V8
  •  Transmissão manual de 4 velocidades A833
  •  Diferencial traseiro Dana 60 com engrenagens 4.10
  •  Diferencial Sure-Grip
  •  Freios a disco elétricos nas quatro rodas Wilwood
  •  Rotores perfurados e ranhurados e pinças de freio vermelhas
  •  Rodas Asanti de 20″ na dianteira e 22″ na traseira
  •  Escape duplo com recortes eletrônicos
  •  Radiador de alumínio atualizado com ventiladores de resfriamento elétricos duplos
  •  Medidores Stewart Warner
  •  Ar condicionado moderno
  •  Direção hidráulica
  •  Vendido com Montana Title
Categorias: , Marca:

Descrição

Poucas formas despertam a alma americana do V8 como as curvas em formato de garrafa de Coca-Cola de um Dodge Charger 1969. Famoso por corredores de rua e lendas do cinema, o Charger sempre carregou uma aura de descolado fora da lei. Mas o que acontece quando você pega essa silhueta icônica, instala um 426 HEMI com a data correta e adiciona hardware moderno suficiente para torná-lo mais usável do que nostálgico? O resultado é: um restmod que parece pronto para uma perseguição de carro em Hollywood, mas se sente em casa fazendo curvas ou indo para o seu programa favorito de sábado à noite.

Com acabamento em um tom marcante de azul de alto impacto, com listras brancas estilo R/T, o carro conta com frisos de porta HEMI, teto de vinil preto e uma postura imponente sobre rodas Asanti escalonadas, de 20″ na dianteira e 22″ na traseira. As rodas são multipeças com bordas polidas e faces com aparência de fibra de carbono, revestidas com borracha de alta performance 245/40ZR20 e 315/30ZR22.

Embora este Charger tenha nascido com um motor 383, esse motor já não existe mais, substituído por um V8 HEMI 426 com data correta, com o famoso número de fundição 2468330. Ele está equipado para impressionar com dois carburadores Edelbrock de quatro cilindros banhados a ouro e uma configuração serpentina preta que aciona um moderno compressor de ar-condicionado, bomba de direção hidráulica e alternador polido. A refrigeração é feita por um radiador de alumínio, auxiliado por duas ventoinhas elétricas.

A potência é enviada por meio de uma transmissão manual A833 de 4 velocidades para uma suspensão traseira Dana 60 equipada com 4.10 marchas e Sure-Grip, proporcionando aceleração potente e aquela inconfundível sensação de carro antigo. A suspensão é composta por barras de torção na dianteira e molas de lâmina na traseira, enquanto a força de frenagem é fornecida pelos freios a disco Wilwood Power nas 4 rodas, com rotores perfurados e ranhurados e pinças vermelhas.

Por baixo, o carro se apresenta tão limpo quanto por cima. O chassi é detalhado com assoalhos combinando com a carroceria e componentes da suspensão em preto brilhante. Um sistema de escapamento duplo personalizado com tubo em X, silenciadores FlowMaster e recortes elétricos oferece duas personalidades: silenciosa e refinada ou crua e agressiva, dependendo do seu humor.

Por dentro, o interior em vinil branco mantém o visual de fábrica, com bancos dianteiros individuais, console central e atualizações mínimas para preservar seu charme clássico. Os mostradores Stewart Warner oferecem confiabilidade moderna, enquanto um sistema de ar-condicionado de reposição cuidadosamente instalado e um conversor AM/FM adicionam conforto suficiente para uma viagem moderna. É uma experiência de muscle car pura, atualizada o suficiente para evitar as dores de cabeça habituais.

Este Charger é um carro potente, com um apelo visual impressionante e muita potência para apoiá-lo. Com um sistema de transmissão bem organizado, freios aprimorados e visual clássico, ele proporciona a experiência de um muscle car sem fingir ser um trailer de luxo. Se você busca algo divertido, rápido e assumidamente old-school, este modelo atende a todos os requisitos.

Principais destaques

* Charger ’69 restaurado e modificado
* Motor V8 HEMI quad 426ci
* Número de fundição 2468330
* Transmissão manual de 4 velocidades A833
* Diferencial traseiro Dana 60 com engrenagens 4.10
* Diferencial Sure-Grip
* Freios a disco Wilwood nas quatro rodas
* Rotores perfurados e ranhurados e pinças de freio vermelhas
* Rodas Asanti de 20″ na dianteira e 22″ na traseira
* Escapamento duplo com recortes eletrônicos
* Radiador de alumínio atualizado com dois ventiladores elétricos de refrigeração
* Medidores Stewart Warner
* Ar-condicionado moderno
* Direção hidráulica

Características

Milhas: 52
Vinho: XP29G9B138331
Estilo do corpo: Hardtop
Tamanho do motor: 426 HEMI V8
Tipo de transmissão: Manual de 4 velocidades
Cor do corpo: Azul
Cor interior: Branco

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Dodge Charger 1969”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *