Lincoln Continental 1965

  • Continental conversível totalmente personalizado e restaurado
  •  Suspensão de bolsa de ar ajustável AccuAir
  •  LSX V8 7.0L superalimentado
  •  Baseado na arquitetura LS7
  •  Supercharger Whipple
  •  Capaz de 1.100 cv
  •  Transmissão automática de 4 velocidades 4L80E
  •  Ford 9″ traseira com diferencial de deslizamento limitado 3.11
  •  Acabamento escurecido
  •  Maçanetas raspadas
  •  Enxertado na moldagem da linha do corpo
  •  Escape duplo através do para-choque
  •  Suspensão traseira de 4 braços
  •  Freios a disco nas quatro rodas Wilwood Power
  •  Direção hidráulica de cremalheira e pinhão
  •  Ar condicionado moderno
  •  Interior de couro personalizado
  •  Controles de botão de pressão personalizados
  •  Vendido com o título do Texas
Categorias: , Marca:

Descrição

Este Lincoln Continental Conversível de 1965 pega um dos carros de luxo mais icônicos de sua época e o reinventa com uma construção personalizada totalmente moderna, de alto desempenho e absolutamente ameaçadora. Já cobiçado por seu estilo com laterais largas e presença inconfundível, este Continental foi reinventado com um nível de acabamento artesanal e engenharia de desempenho que chama a atenção e impõe respeito.

O exterior ostenta um acabamento em preto profundo e brilhante que instantaneamente parece sinistro, embora o efeito se revele em detalhes sutis. Os acabamentos de fábrica foram escurecidos, incluindo a grade, a moldura do para-brisa, os espelhos, os braços do limpador, a carcaça da lanterna traseira e os indicadores de direção dianteiros… enquanto o acabamento lateral da carroceria parece ter sido habilmente moldado na chapa de metal preta brilhante, eliminando costuras visuais e enfatizando as linhas notoriamente limpas do carro. Um capô elevado personalizado sugere o motor agressivo por baixo… e todos os emblemas, maçanetas e o ornamento do capô foram raspados para um visual elegante e moderno. O único trabalho brilhante que permanece são os para-choques cromados na dianteira e na traseira, proporcionando contraste suficiente para destacar a estética escurecida. Ele assenta em enormes rodas forjadas Raceline Manhattan de 22 polegadas envoltas em pneus Nitto NT420S de faixa branca que acenam para suas raízes vintage, ao mesmo tempo que entregam uma atitude urbana moderna.

Abra o capô basculante para a frente e você verá onde a construção realmente se diferencia de tudo o que a Lincoln de fábrica já sonhou: um motor LSX de bloco de ferro superalimentado de 7,0 L, baseado na arquitetura do LS7 e construído pela Texas Speed & Performance. Com um supercharger Whipple e EFI Holley Dominator, este motor é capaz de produzir impressionantes 1100 cavalos de potência. A potência é enviada por uma transmissão automática 4L80E de 4 velocidades para um eixo traseiro Ford de 9 polegadas com engrenagens 3.11 e um diferencial de deslizamento limitado. A suspensão foi completamente reformulada com braços de controle tubulares dianteiros, uma configuração traseira de 4 braços e suspensão a ar Accuair, permitindo ajuste de postura e qualidade de condução. A frenagem é feita por freios a disco Wilwood nos quatro cantos, enquanto a direção hidráulica de cremalheira e pinhão garante precisão de manuseio moderna.

Entre e você encontrará um interior que abandona os detalhes de luxo originais dos anos 1960 em favor de um artesanato moderno e personalizado. Ele apresenta bancos dianteiros e traseiros personalizados em couro com costura diamante, além de um console central completo equipado com controles por botão. Os painéis das portas são estofados para combinar, com controles integrados adicionais. O painel revestido em couro personalizado abriga medidores Dakota Digital para uma leitura moderna e clara, enquanto uma unidade principal Pioneer com SiriusXM, navegação e Bluetooth alimenta um sistema de áudio de alta qualidade com amplificadores JL Audio e alto-falantes Hertz. Outros recursos incluem um seletor de marchas com funcionalidade de troca manual, ar-condicionado moderno e um sistema de detecção de radar Valentine One instalado sob medida.

Este Continental 65 é uma declaração de estilo que prende a atenção de qualquer um, com um porte e acabamento que parecem ter saído de uma pintura artística. Dê a partida e libere seu torque impressionante, e fica claro que este não é um cruzador comum… mas um monstro que chama a atenção e atrai multidões, construído para deixar uma impressão.

Principais destaques

* Continental conversível totalmente personalizado
* Suspensão ajustável com airbag AccuAir
* LSX V8 de 7,0 L superalimentado
* Baseado na arquitetura LS7
* Supercharger Whipple
* Capaz de 1.100 hp
* Transmissão automática de 4 velocidades 4L80E
* Traseira Ford de 9″ com diferencial de deslizamento limitado 3.11
* Acabamento escurecido
* Maçanetas raspadas
* Enxertado na moldura da linha da carroceria
* Escapamento duplo através do para
-choque * Suspensão traseira de 4 braços
* Freios a disco Wilwood nas quatro rodas
* Direção hidráulica de pinhão e cremalheira
* Ar-condicionado moderno
* Interior de couro personalizado
* Controles de botão personalizados

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Lincoln Continental 1965”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *