Caminhonete Chevrolet 3100 1952

  • Construído pela premiada Miranda Built
  •  Construção de três anos excedendo US$ 350 mil
  •  Chassis Roadster Shop
  •  LT4 V8 de 6,2 L superalimentado
  •  Transmissão de quatro velocidades 4L85E nível 7 RPM
  •  Caixa de transferência Atlas de dupla faixa
  •  Eixo traseiro Currie de 9″ com engrenagens 5.13
  •  Freios a disco elétricos nas quatro rodas Wilwood
  •  Amortecedores Fox
  •  Estabilizador de direção Fox
  •  Rodas American Force de 22″
  •  Áudio Rockford Fosgate com Bluetooth e Pandora
  •  Laterais da cama Line-X, piso da cama SeaDek
  •  Teto de Alcantara
  •  Ar condicionado moderno
  •  Direção hidráulica
  •  Podemos providenciar o envio da sua compra para qualquer lugar do mundo

Descrição

Algumas montagens impressionam. Esta intimida. Projetado e fabricado artesanalmente pela premiada equipe da Miranda Built, em Boynton Beach, Flórida… este Chevrolet 3100 1952 passou mais de três anos em desenvolvimento e consumiu mais de US$ 350.000 em componentes e mão de obra de alto nível. Não é uma rainha do show disfarçada de picape. É uma fera totalmente equipada, com motor LT4, sobre um chassi Roadster Shop… construída para rodar forte, dirigir com suavidade e parar o trânsito. Do seu coração C7 Z06 à sua fabricação de nível de supercarro, esta picape não apenas eleva o padrão. Ela é o padrão.

Com acabamento em True Blue Metallic, um tom industrial profundo retirado da paleta Super Duty da Ford, este 3100 ostenta sua atitude de forma imponente e discreta. A carroceria é toda de aço, com vãos estreitos, grade e para-choques combinando com a carroceria. Toques sutis como espelhos retrovisores personalizados, lanternas traseiras de LED e estribos revestidos em material estilo SeaDek conferem um toque moderno, mantendo-se fiel à sua silhueta vintage. Os estribos são moldados perfeitamente nos para-lamas dianteiro e traseiro para um encaixe de fábrica, enquanto os estribos laterais elétricos se encaixam discretamente embaixo e se abrem quando as portas se abrem. Na traseira, a caçamba é totalmente funcional, com Line-X pintado nas laterais, SeaDek no assoalho e uma caixa de caçamba personalizada com a mesma pintura que mantém o layout limpo e utilizável. Um engate de recepção com suporte de esfera ajustável B&W adiciona utilidade real sem comprometer o acabamento polido da construção. Rodas American Force de 22 polegadas envoltas em Nitto Recon Grapplers (325/50R22) completam o visual.

A potência vem de um motor GM Performance LT4 de fábrica… 6,2 litros, supercharger, 650 cavalos de potência. É o mesmo motor usado no C7 Z06 e no CT5-V Blackwing. Ele fica em um compartimento tão preciso quanto o restante da picape, com uma parede corta-fogo lisa com acabamento acetinado e linhas limpas em todos os ângulos. O arrefecimento é feito por um radiador de alumínio Ron Davis personalizado, enquanto uma barra de suspensão dianteira fabricada adiciona potência visual e rigidez funcional real. Todos os acessórios do motor têm acabamento em cinza acetinado para combinar com o chassi, e cada mangueira, linha e conexão são personalizadas para se adaptarem.

Apoiada por uma transmissão automática 4L85E de nível 7 de RPM, a transmissão também inclui uma caixa de transferência Atlas de dupla faixa e uma traseira Currie de 9 polegadas com 5,13 marchas, tudo montado em um chassi Roadster Shop com amortecedores Fox, molas Eibach e um estabilizador de direção Fox. Os freios a disco Wilwood nas quatro rodas com rotores ranhurados controlam a velocidade com autoridade, e um escapamento duplo personalizado em aço inoxidável com silenciadores Stainless Bros proporciona uma trilha sonora profunda e agressiva para combinar.

O interior deste 3100 mantém os mesmos altos padrões do restante da construção… sob medida, refinado e construído para ser dirigido. Um banco personalizado revestido em couro carvão ancora a cabine, combinado com painéis de porta perfurados e um painel com acabamento acetinado que confere a tudo um fluxo limpo e moderno. Um volante de base plana revestido em couro fica à frente de um painel de instrumentos Dakota Digital, enquanto as alavancas de câmbio da caixa de transferência de dupla alavanca são facilmente acessíveis, dando um aceno sutil à capacidade da caminhonete sem exageros. O conforto vem de um sistema de controle climático Vintage Air, enquanto o entretenimento é executado por um sistema de áudio Rockford Fosgate com Bluetooth, AM/FM e transmissão Pandora canalizada por alto-falantes ocultos para uma aparência limpa. Acima, um forro de teto personalizado em Alcantara une tudo. O ajuste e o acabamento são de alta qualidade, esta é uma caminhonete que ostenta seu artesanato sem parecer exagerada.

Este não é um enfeite de trailer nem uma diva de entrada de garagem. Este 3100 construído pela Miranda foi feito para ser dirigido e é fácil de dirigir. Ele gera uma potência brutal. Permanece firme. Para sob comando. E chama a atenção antes que alguém perceba o que está sob o capô. Seja se arrastando no trânsito, pegando a estrada ou puxando seu trailer, esta picape parece elegante, organizada e totalmente única. Com custos de fabricação superiores a US$ 350 mil, peças de alta qualidade de para-choque a para-choque e o nome Miranda Built por trás do trabalho, esta picape de rua com motor LT4 e tração nas quatro rodas é uma das picapes customizadas mais incríveis do mercado atualmente.

Principais destaques

* Construído pela premiada Miranda Built
* Construção em três anos, excedendo US$ 350 mil
* Chassi Roadster Shop
* Motor V8 LT4 de 6,2 L superalimentado
* Transmissão de quatro velocidades 4L85E com RPM nível 7
* Caixa de transferência Atlas de dupla faixa
* Eixo traseiro Currie de 9″ com marchas 5,13
* Freios a disco hidráulicos Wilwood nas quatro rodas
* Amortecedores Fox
* Estabilizador de direção Fox
* Rodas American Force de 22″
* Sistema de áudio Rockford Fosgate com Bluetooth e Pandora
* Laterais da caçamba Line-X, assoalho da caçamba SeaDek
* Forro do teto em Alcantara
* Ar-condicionado moderno
* Direção hidráulica

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Caminhonete Chevrolet 3100 1952”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *