Chevrolet 210 1955

  • Tri-five Pro-tourer de classe mundial, produto de uma construção profissional de churrasqueira
  •  Vencedor de vários prêmios nacionais
  •  Motor de curso LS balanceado e projetista de 408 polegadas cúbicas com admissão LS3 e cabeçotes LS3
  •  500 cavalos de potência e 455 lb./ft. de torque
  •  Transmissão automática 4L60E de 4 velocidades construída profissionalmente com parada de 3.000 RPM
  •  Eixo traseiro estranho de 9 polegadas com diferencial de tração positiva e marchas 3,70
  •  Ar condicionado moderno
  •  Direção hidráulica de cremalheira e pinhão Detroit Speed
  •  Freios a disco elétricos nas 4 rodas Wilwood
  •  Chassi Art Morrison GT Sport Tri-5 com coil-overs Strange ajustáveis
  •  Interior em couro bege personalizado com acesso remoto
  •  Sistema de áudio moderno
  •  Corpo modificado com bom gosto com pintura bronze e creme
  •  Rodas polidas American Racing Torq Thrust II de 17 e 18 polegadas
  •  Construir fotos

Descrição

A Chevrolet é considerada há muito tempo uma “marca de trabalhador”. O interessante é que, apesar dessas origens humildes, a Chevrolet constantemente vende caminhonetes repletas de conteúdo para também ser considerada uma das marcas de luxo mais vendidas do mundo. Sem dúvida, grande parte do apelo de luxo da empresa vem do Corvette. Do otimismo dos anos 1950 à ousadia do século XXI, o Chevrolet Corvette sempre representou tudo o que há de aspiracional na experiência automotiva. É claro que outra parte desse apelo é a longa história da franquia na criação de muitos dos veículos mais icônicos do mundo. E é exatamente nesse axioma único que você encontrará este estelar tri-five personalizado: roncando com autoconfiança na encruzilhada do estilo atemporal e da esportividade de classe mundial. Atemporal, é claro, porque é um 210 de 1955 que foi carinhosamente massageado por meio de uma restauração completa com porcas e parafusos. E um destruidor de semáforos de classe mundial porque, durante a restauração, foi equipado com um motor LS de 408 polegadas cúbicas! Pronto para entender por que a marca de gravatas-borboleta é carinhosamente chamada de USA-1?

DELÍCIA DE NÍQUEL DUPLO

Resultado de uma restauração completa e completa, aperfeiçoada por Roger Lynskey, da RPL Customs de Royse City, Texas, este belo Chevy restaurado e modificado faz um excelente trabalho ao incorporar um estilo duradouro à tecnologia moderna. Uma cereja americana madura para a personalização, o carro foi submetido a uma construção sistemática e sem economia de custos, que começou com todos os seus painéis sendo cuidadosamente jateados e artisticamente endireitados. Após essa massagem completa, essas superfícies foram cuidadosamente seladas com um acabamento brilhante de duas etapas que, refletindo uma rica combinação de bronze e creme, brilha simultaneamente como atemporal e moderno. E hoje, este belo Chevy rola como uma personalização definitiva que recebeu grandes elogios de alguns dos maiores grupos de entusiastas do hobby de carros colecionáveis!

Prova de que mais não significa necessariamente melhor, este sedã chama a atenção de praticamente todos por onde passa, simplesmente fazendo o que faz de melhor: ser um dos melhores carros clássicos do planeta. Sem acessórios pesados ou fabricação exagerada, apenas proporções equilibradas e estética de bom gosto. Na dianteira, faróis modernos com acabamento em aço inoxidável conduzem a uma grade polida, luzes de estacionamento transparentes e um para-choque protegido. Entre essas lanternas, um capô massageado aponta para um brasão ornamentado da Chevrolet em frente aos limpadores de para-brisa polidos, que transparecem uma estufa fumê com acabamento em aço inoxidável. Na base desse vidro, um perfil elegante conduz a elegantes lanças laterais com maçanetas de fábrica e protetores de pregos intrincados. E na traseira, um segundo para-choque protegido emoldura sutis Vs, LEDs estilo Buick e uma luz de freio central alta com tema Chevrolet.

PEQUENO BLOCO TROKER

Levante o capô esculpido deste Chevy e você encontrará 408 polegadas cúbicas de um motor LS de curso barulhento que carrega as rodas traseiras com 500 cavalos e 455 lb./ft de torque para marcar o asfalto. No topo desse moinho de ferro, um cone de filtro remoto canaliza o vento para um corpo de acelerador de tarugo, que é apoiado por um regulador Aeromotive confiável e um manômetro Marshall cheio de líquido. Essa válvula está na frente de uma admissão LS3 ágil que, com portas combinadas aos cabeçotes LS3 quentes do carro, faz excelente uso dos trilhos de combustível Holley e dos injetores LS7. Esses cabeçotes, construídos com molas COMP 921, tuchos LS7, pistões Arias e bielas Eagle H-beam. Essas bielas giram uma manivela Eagle forjada sob um comando de válvulas LG Motorsports. O fogo é fornecido por fios Taylor ThunderVolt, que dividem cabeçotes de tubo longo revestidos, fabricados pelos profissionais da Art Morrison. Diante desses tubos, componentes serpentinos do Vintage Air Front Runner polidos giram a direção hidráulica moderna sob um compressor de ar condicionado polido e um alternador polido de 140 amperes. Um robusto radiador Performance Rod e Custom pendura extratores SPAL controlados por PCM atrás de um tanque de expansão billet. O motor balanceado e projetado navega como um campeão graças a detalhes como parafusos ARP, um cárter de óleo Holley e um mini starter Powermaster XS Torque. Itens como um cabo Lokar, braços Lokar e suportes de capô Billet Specialties garantem uma apresentação de primeira classe. E todo esse brilho é revestido em bronze liso de dois estágios, que se estende a para-lamas impecáveis e uma parede de fogo personalizada.

APARÊNCIA, PODER E ATLETISMO

Não é de surpreender que a parte inferior desta gravata borboleta digna de exposição continue o tema de combinar hardware comprovado com tecnologia aprimorada. Pisos brilhantes criam uma moldura pitoresca para uma versão em preto acetinado do aclamado chassi GT Sport Tri-5 de Art Morrison. Esse chassi, uma obra de arte em CAD, tem um visual especialmente atraente com braços tubulares, grandes barras estabilizadoras e amortecedores coil-over ajustáveis Strange. Atrás do stroker, um 4L60E de 4 marchas, profissionalmente construído pela Kenny Wilson Transmission de Gainesville, Texas, faz excelente uso de componentes internos Sonnax de alta qualidade e um sistema de amortecimento Precision Industries Vigilante de 3.000 RPM. Essa transmissão transfere torque para um eixo Strange de 9 polegadas, construído com um diferencial de tração positiva, eixos de 31 estrias e engrenagens Strange 3.70. As curvas são cortesia da direção hidráulica de cremalheira e pinhão Detroit Speed. A velocidade é aprimorada por pinças Wilwood assistidas por energia, que prendem um quarteto de rotores perfurados e ranhurados. Um tanque de combustível de aço inoxidável Rick’s garante 95 litros de “energia para viagem”. O escapamento revestido alimenta os motores Flowmaster 40 com revestimento. E todo esse hardware roda em polidos motores American Racing Torq Thrust II, que giram os motores Nitto NT555 Extreme ZRs 245/45ZR17 na frente dos Nitto NT01s 275/40ZR18.

PERSONALIZADO, LIMPO E FRESCO

Entre as portas, um cockpit personalizado se manifesta como um mar flexível de curvas bronzeadas de bom gosto, acolchoadas com revestimento Ultraleather Buff. Bancos largos e conchas são dissecados por um console personalizado, decorado com controles para vidros elétricos e um câmbio B&M QuickSilver polido. Um painel aerodinâmico exibe acabamento com estampa de gravata borboleta ao redor do ar-condicionado Vintage, telemetria Dakota Digital VHX e uma porta de isqueiro vintage que foi criativamente remodelada para se tornar uma luz de mudança de marcha. Pedais Billet protegem a luz do carpete Daytona, que reflete tanto um forro de teto personalizado quanto o isolamento acústico Second Skin. Painéis laterais personalizados com acabamento Billet, travas elétricas dianteiras, vidros remotos e botões de abertura remotos das portas. O motorista gira um volante Billet Specialties polido em torno de uma coluna inclinável polida. Um porta-malas com estofamento personalizado esconde uma grande bateria Optima. O áudio Alpine nítido é canalizado por um amplificador Alpine, alto-falantes Alpine e um subwoofer Earthquake de montagem personalizada. E as conveniências modernas incluem controle de cruzeiro e desconexão remota da bateria.

Ter um clássico de tirar o fôlego é incrível. Ter um clássico de tirar o fôlego, customizado com muito bom gosto, é algo que poucos têm a sorte de experimentar. Ter um clássico de tirar o fôlego, customizado com muito bom gosto, impulsionado por um dos motores mais potentes já criados é o sonho da maioria dos apaixonados por carros. Não perca a chance de curtir este incrível tri-five!

Destaques

* Tri-five pro-tourer de classe mundial, produto de uma construção profissional em churrasqueira.
* Vencedor de vários prêmios nacionais.
* Motor LS stroker balanceado e projetado de 408 polegadas cúbicas com admissão LS3 e cabeçotes LS3
. * 500 cavalos de potência e 455 lb./ft. de torque
* Transmissão automática de 4 velocidades 4L60E construída profissionalmente com parada de 3.000 RPM
* Eixo traseiro estranho de 9 polegadas com diferencial de tração positiva e marchas 3,70
* Ar condicionado moderno
* Direção elétrica de pinhão e cremalheira Detroit Speed
* Freios a disco elétricos Wilwood nas 4 rodas
* Chassi Art Morrison GT Sport Tri-5 com coil-overs Strange ajustáveis
* Interior de couro bege personalizado com acesso remoto
* Sistema de áudio moderno
* Carroceria modificada com bom gosto com pintura bronze e creme
* Rodas polidas American Racing Torq Thrust II de 17 e 18 polegadas
* Fotos da montagem

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