Descrição
Pacote de potência total Edelbrock, kits de motor de ponta Small Block Chevy de 338 HP
O conceito do Pacote de Potência Edelbrock é incomparável. Para facilitar a seleção de peças, a Edelbrock eliminou as suposições na seleção de componentes de ponta, reunindo os componentes do pacote de potência em kits completos. Eles incluem quase tudo o que você precisa para obter potência de verdade. Esses kits estão disponíveis com diferentes comandos de válvulas, entradas e cabeçotes para fornecer o torque e a potência que você procura. A potência varia de acordo com a combinação de acessórios utilizados.
Características
Número da peça do fabricante: 2038
Tipo de peça: Kits de ponta
Linha de produtos: Pacote de potência total Edelbrock, kits de motor de ponta Small Block Chevy de 338 HP
Número da peça Summit Racing: EDL-2038
UPC: 085347020386
Cabeçotes de cilindro incluídos: Sim
Eixo de comando incluído: Sim
Tipo de eixo de comando: Tucho Plano Hidráulico
Duração com elevação de 050 polegadas: 218 int./224 ex.
Duração anunciada: 309 int./314 ex.
Elevação de válvula com relação de balancim de fábrica: 0,464 int./0,470 ex.
Coletor de admissão incluído: Sim
Estilo de entrega de combustível: Carburado
Carburador incluído: Não
Corpo do acelerador incluído: Não
Trilhos de combustível incluídos: Não
Injetores de combustível incluídos: Não
Material de admissão: Alumínio
Cor de admissão: Natural
Estilo de admissão: Plano duplo
Nome do coletor de admissão: Edelbrock Performer EPS
Flange do carburador: Furo quadrado
Corrente de distribuição e engrenagens incluídas: Sim
Elevadores incluídos: Sim
Juntas incluídas: Sim
Estilo do cabeçote: Montado
Material do cabeçote: Alumínio fundido
Cor do cabeçote: Natural
Volume da Câmara de Combustão (cc): 64
Câmara de combustão usinada em CNC: Não
Volume do canal de admissão (cc): 185cc
Volume do canal de escape (cc): 60cc
Corrediça de admissão usinada em CNC: Não
Corrediça de escape usinada em CNC: Não
Localização da porta de entrada: Padrão
Formato da porta de admissão: Retangular
Formato da porta de escape: Redondo
Localização da porta de exaustão: Padrão
Estilo da vela de ignição: Direto
Válvulas de admissão incluídas: Sim
Diâmetro da válvula de admissão (pol.): 2,020 pol.
Válvulas de escape incluídas: Sim
Diâmetro da válvula de escape (pol.): 1,600 pol.
Ângulo da válvula de admissão: 23
Molas de válvula incluídas: Sim
Diâmetro externo da mola externa (pol.): 1,460 pol.
Mola do amortecedor incluída: Sim
Número de molas por válvula: Solteiro
Retentores incluídos: Sim
Material de retenção: Aço
Fechaduras incluídas: Sim
Estilo de bloqueio: 7 graus
Vedações da haste da válvula incluídas: Sim
Estilo de vedação da haste da válvula: Parada positiva
Material da vedação da haste da válvula: Viton®
Balancins incluídos: Não
Prisioneiros do balancim incluídos: Sim
Porcas do balancim incluídas: Não
Tamanho da rosca da porca do balancim: 3/8 pol.-24
Placas de guia incluídas: Sim
Tamanho da haste de pressão da placa guia: 5/16 pol.
Hastes de pressão incluídas: Sim
Tampas de válvulas incluídas: Não
Estilo de montagem da tampa da válvula: Parafuso de perímetro
Furos para parafusos de acessórios perfurados: Sim
Guias de válvulas incluídas: Sim
Material da guia de válvula: Bronze de manganês
Sedes de válvulas usinadas: Sim
Estilo da máquina de assento de válvula: 3 ângulos
Material da sede da válvula: Metal em pó
Furos de vapor perfurados: Não
Estilo de lubrificação: Através da haste de pressão
Usinado para O-Ring: Não
Crossover de calor: Não
Quantidade: Vendido como um kit.
Avaliações
Não há avaliações ainda.