Descrição
Este Plymouth Road Runner 1969 combina a herança clássica dos muscle cars com desempenho moderno e melhorias estéticas, tornando-o uma verdadeira máquina de rua. Com acabamento em um atraente verniz verde-claro transparente com listras contrastantes no capô em preto acetinado, as atualizações deste Mopar foram concluídas em 2022 e ele já conta com aproximadamente 3.500 km rodados desde sua construção. Os acabamentos cromados e em aço inoxidável apresentam excelente desempenho e são complementados por uma moderna iluminação em LED ao redor. A tradicional marca “Road Runner” adorna as portas, e as inscrições “383” no capô conferem a este modelo B-body um ar “sleeping”.
Sob o capô, um motor de 512 polegadas cúbicas (ci) baseado no bloco 400 da série B fornece potência bruta, alimentada por um sistema Holley Sniper EFI para um desempenho suave. O sistema de arrefecimento foi atualizado com um radiador de alumínio com ventoinhas elétricas. Tampas de válvulas personalizadas ajudam a revestir o compartimento do motor, e um conhecido filtro de ar “Coyote Duster” alimenta o sistema EFI com ar. E um moderno sistema serpentino permite um desempenho confiável para o sistema de carga, ar-condicionado e direção hidráulica. Baseado em um 4L60E, a potência é enviada por meio de uma transmissão automática Silver Sport Transmissions A41 Stage 3 de 4 velocidades para uma traseira de 8 ¾ polegadas com diferencial Sure Grip e marchas 3,55 para um equilíbrio sólido entre aceleração e capacidade de cruzeiro.
O chassi foi atualizado com um K-member atualizado, uma suspensão traseira de 4 braços e coilovers Ridetech para melhor dirigibilidade. A potência de frenagem vem dos freios a disco com assistência hidráulica nas quatro rodas, garantindo um desempenho de frenagem confiável. Um escapamento duplo com silenciadores MagnaFlow permite que o motor roncador respire, proporcionando um som agressivo. A parte inferior da carroceria tem acabamento em preto para maior durabilidade e um visual clean.
Rodando sobre rodas US Mag cromadas de 20” com uma faixa vermelha no aro, a configuração conta com pneus OHTSU FP8000 na dianteira e borracha Mickey Thompson Street Comp na traseira, maximizando a aderência e a postura.
No interior, a cabine foi totalmente renovada com elegantes estofados verdes, bancos individuais, console central e ar-condicionado para maior conforto. O módulo de controle EFI do Sniper está convenientemente instalado e acessível. Um elegante volante com aro de madeira destaca os modernos mostradores retroiluminados que permitem ao motorista monitorar informações vitais e dados de direção. O áudio é fornecido por uma unidade principal Pioneer com Bluetooth, streaming de áudio e capacidade SiriusXM. E, adicionando outro toque de modernidade, o espelho retrovisor grande angular integra o monitoramento das câmeras dianteira e traseira do painel.
Uma verdadeira mistura da atitude clássica da Mopar com a dirigibilidade moderna, este Road Runner está pronto para ser dirigido e apreciado. Os Mopars de carroceria B sempre estarão na moda, e este Road Runner 69 reforça esse apelo com algumas atualizações bem-vindas.
Principais destaques
* Road Runner restaurado e atualizado restomod
* Motor 512ci de bloco 400ci
* Sistema Holley Sniper EFI
* Transmissão automática overdrive SST A41 de 4 velocidades
* Eixo traseiro 8 3/4 com diferencial 3.55 Sure Grip
* Rodas 20″ US Mag com pneus radiais
* Iluminação externa em LED *
Estofamento novo do banco tipo concha
* Áudio Pioneer com Bluetooth
* Suspensão dianteira e traseira atualizada com amortecedores Ridetech coil over
* Freios a disco elétricos nas quatro rodas
* Ar-condicionado moderno
* Direção hidráulica tipo pinhão e cremalheira
Características
Avaliações
Não há avaliações ainda.