Descrição
Este belo Porsche 911 1974, na cor prata polar, faz parte da icônica série 911 produzida pela Porsche. Pertence à Série G, produzida de 1974 a 1989.
O design do 911 apresentava uma carroceria elegante e aerodinâmica com motor traseiro. O 911 que temos aqui recebeu uma conversão da carroceria do 964, que lembra o estilo dos anos 90-92.
Este motor Porsche é totalmente original e conta com um motor boxer de seis cilindros, refrigerado a ar e montado na traseira, de 2,7 litros, que passou por uma extensa revisão na Steinel’s Autowerks em Twinsburg, Ohio. O motor de 2,7 litros produz cerca de 150 cavalos de potência, o que permite que o carro atinja uma velocidade máxima de aproximadamente 217 km/h.
Apoiando o motor 2.7 está uma transmissão manual de 5 velocidades que foi reconstruída durante a restauração e proporciona uma experiência de direção direta e envolvente ao percorrer sua estrada ou rodovia interestadual favorita.
O interior apresenta um layout focado no motorista, com um painel de instrumentos simples, porém funcional. Os recursos incluem um painel de instrumentos compacto e bancos tipo concha confortáveis.
O Porsche 911 é altamente considerado entre os entusiastas da Porsche por seu design clássico, dinâmica de direção e caráter distinto que tornou a série tão lendária.
Destaques
* 1974 911s Coupé convertido com painéis 964 (visual do início dos anos 1990)
* Motor original de 2,7 litros
* Amplo ajuste em 2005 pela Steinel’s Autowerks em Twinsburg, OH
* Motor totalmente revisado durante a restauração
* Vedações externas, extremidade superior e inferior, substituídas
* Trilhos de corrente substituídos e tensionadores atualizados
* Transmissão reconstruída durante a restauração
* Manual de 5 velocidades
* Polar Silver (cor Porsche do início dos anos 90)
* Código da pintura DBC 35273
* Carroceria convertida para o estilo 964 pela PanelWerks em Mentor, OH
* Fotos antes da conversão da carroceria
* Fotos durante a conversão da carroceria
* Manual do proprietário original
* Livretos do rádio Blaupunkt
* O consignatário é dono desde 1985 e era todo original quando comprado em 1985
* Vendido novo em Ohio
* Espaçadores e rodas de copo
* Freios e suspensão originais
* US$ 40 mil gastos entre carroceria e trabalho mecânico
* Concluído em 2015 e dirigido apenas 250 milhas desde a sua conclusão
* Novo forro do teto
* Novo carpete no compartimento dianteiro
* Novas linhas de combustível
* Novo cilindro mestre
* Todos os veículos da Logex recebem uma inspeção abrangente de vários pontos
* Podemos providenciar o envio da sua compra para qualquer lugar do mundo
Avaliações
Não há avaliações ainda.