Descrição
Este Camaro Z/28 de 1971 oferece uma versão refinada do clássico muscle car de segunda geração, combinando estilo vintage com atualizações modernas criteriosamente selecionadas, visando desempenho e conforto genuínos. Mais de cinquenta anos depois que o nome Z/28 conquistou sua reputação nas ruas e pistas, esta versão resgata as raízes do carro, inspiradas nas competições, e as aprimora com os melhores componentes da atualidade.
O exterior ostenta pintura metálica Verde Antigo com listras pretas no estilo Rallye, uma bela combinação de cores que realça as linhas marcantes do carro. Detalhes cromados inspirados na fábrica, emblemas Z/28 e um spoiler dianteiro adicionam o toque vintage perfeito. Rodas forjadas 3030 Autosport completam o visual, com rodas dianteiras de 18×8 polegadas e traseiras de 18×10 polegadas com acabamento em um elegante brilho dourado. Pneus Michelin Pilot Sport 4S (235/40R18 na dianteira, 285/35R18 na traseira) proporcionam aderência moderna de alto desempenho para combinar com o chassi aprimorado do carro.
Sob o capô, o V8 small-block de 350 polegadas cúbicas foi remodelado para se parecer com um LT1 clássico, porém significativamente modernizado. O Holley Sniper EFI substitui o antigo carburador para partidas limpas e abastecimento responsivo, enquanto um filtro de ar de alumínio de elemento aberto e cabeçotes revestidos alimentam um sistema de escapamento duplo FlowMaster que soa tão agressivo quanto você gostaria, sem ser desagradável. Um novo tanque de gasolina suporta o sistema de combustível atualizado, tornando esta construção confiável e fácil de aproveitar. A transmissão Muncie de 4 marchas de fábrica foi trocada por uma transmissão manual Richmond Gear de 5 marchas com câmbio Hurst, proporcionando aos motoristas melhores relações e trocas mais suaves. A potência vai para uma traseira GearFX de 9 polegadas com relação de marchas 3,70 e tração positiva.
A suspensão é um dos verdadeiros destaques. Na dianteira e na traseira, os kits Detroit Speed 3 trazem geometria moderna, coilovers ajustáveis, direção hidráulica de relação rápida e barras estabilizadoras aprimoradas para uma dirigibilidade muito mais precisa do que qualquer coisa que a Chevrolet pudesse oferecer em 1971. Os freios a disco Baer com rotores perfurados e ranhurados de 13 polegadas nos quatro cantos adicionam um poder de frenagem impressionante, perfeitamente equilibrado com o desempenho aprimorado do carro.
No interior, as atualizações continuam sem perder a alma muscle car. Os bancos Recaro Specialist S pretos mantêm o motorista e o passageiro seguros, adicionando um contraste atraente ao painel verde de fábrica. O volante revestido em couro Momo, os pedais de alumínio e os cintos de segurança de três pontos reforçam o foco na direção. O ar-condicionado moderno mantém todos os ocupantes confortáveis. Os medidores Dakota Digital combinam legibilidade moderna com visual clássico, enquanto uma unidade principal Alpine com Bluetooth e capacidade SiriusXM oferece áudio e conectividade modernos. Faróis e lanternas traseiras de LED completam o pacote com segurança e estilo aprimorados.
Este Camaro Z/28 não é uma peça frágil, destinada apenas a museus… ele foi projetado para ser dirigido. Com sistemas modernos confiáveis e bem integrados, melhorias significativas no chassi e nos freios, além da aparência e do comportamento autênticos de um Camaro de segunda geração, ele captura o espírito do pacote clássico de corrida da Chevrolet, ao mesmo tempo que o torna genuinamente utilizável no século XXI. Seja em passeios, em curvas de cânions ou atraindo olhares em um show, esta construção está pronta para proporcionar o tipo de experiência que tornou o emblema Z/28 lendário.
Principais destaques
* Camaro Z28 Restomod
* V8 small-block de 350 pol³
* Holley Sniper EFI
* Transmissão manual Richmond Gear de 5 velocidades
* Eixo traseiro GearFX de 9″ com engrenagem 3,70
* Diferencial Positraction
* Amortecedores de mola Detroit Speed
* Braços de controle Detroit Speed
* Direção hidráulica de relação rápida Detroit Speed
* Freios Baer assistidos com rotores perfurados e ranhurados
* Rodas de liga leve forjadas Autosport 3030 de 18″
* Bancos tipo concha Recaro
* Faróis e lanternas traseiras de LED
* Ar-condicionado moderno
* Unidade principal Alpine com Bluetooth e SiriusXM









































Avaliações
Não há avaliações ainda.