Descrição
O estilo clássico com acabamentos modernos torna este Chevrolet Master Deluxe 1939 um deleite para passear e exibir. Trata-se de uma versão totalmente personalizada que inclui motor V8 com injeção eletrônica, transmissão overdrive, suspensão aprimorada, interior com ar-condicionado e revestimento em couro personalizado e muito mais.
O toque de verde Meadow Green foi magistral e apropriado na pintura deste Chevy pré-guerra todo em aço personalizado. As linhas clássicas e elegantes, a grade polida e os para-choques cromados foram mantidos para um visual autêntico, enquanto faróis transparentes atualizados, janelas escurecidas, placa francesa, suspensão rebaixada e rodas American Racing Torq Thrust estilo competição se unem para anunciar a chegada de uma versão street personalizada.
Assim como o exterior, o estilo vintage e descolado da Chevrolet é mantido no interior. O painel mantém o estilo Art Déco e os acabamentos pelos quais esses carros são conhecidos. Mas o que realmente atrai você neste modelo é o luxo totalmente personalizado que foi adicionado. Começa com os modernos bancos dianteiros tipo concha, com ajuste elétrico e acabamento em couro macio. Carpetes macios, painéis de porta personalizados e forro de teto em camurça aumentam a sensação de luxo moderno. E como o carro foi cuidadosamente mantido desde a restauração, tudo permanece com aparência e sensação de novo. Os bancos traseiros têm reforço individual, apoio de braço dobrável e bastante espaço para as pernas. Portanto, este é o tipo de clássico que realmente pode ser compartilhado com muitos amigos. E todos eles permanecem confortáveis graças a um aparelho de som AM/FM/CD atualizado, console central com porta-copos e ar-condicionado R134a de fluxo frio. E há muitas surpresas reservadas só para você. O volante esportivo é montado em uma coluna de inclinação Ididit polida e oferece uma visão clara do painel brilhante repleto de medidores VDO nítidos.
O capô borboleta de dupla abertura oferece vistas desobstruídas do compartimento do motor ultra-organizado, exibindo um V8 350 com injeção direta de combustível, emprestado de um Corvette C4. Um chip Jet Performance, cabeçotes curtos e um radiador de alumínio Griffin com ventoinha elétrica aprimoram o desempenho, enquanto uma transmissão automática overdrive mantém a rotação do motor sob controle. E não se engane, este sedã foi construído para mais do que apenas ostentação. Suspensão dianteira independente tubular com braço em A, direção hidráulica tipo pinhão e cremalheira, freios a disco dianteiros com assistência elétrica e barras estabilizadoras dianteiras e traseiras tornam a condução um prazer.
Principais destaques
* Chevrolet Master Sedan Street Rod restaurado do zero
* Motor V8 350ci Tuned-Port
* Transmissão overdrive automática TH700R4
* Exterior Meadow Green
* Interior personalizado com bancos tipo concha bege
* Novo chassi de tubo retangular
* Suspensão dianteira independente Mustang II
* Direção hidráulica tipo pinhão e cremalheira
* Freios a disco dianteiros hidráulicos
* Ar-condicionado moderno
* Rodas American Racing de 15″
* Pneus radiais de faixa branca larga
* Escapamento duplo Flowmaster
* Medidores VDO
* Coluna de direção inclinável
* Sistema de som JVC



































Avaliações
Não há avaliações ainda.